segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amizade => Forever and ever...

Por que tanta coisa acontece e nem nos atentamos para elas?
 Tantas pessoas vêm e vão das nossas vidas e às vezes quando você olha pra trás deixou pessoas maravilhosas passarem e irem embora. 
Na realidade como nasce uma amizade? Pequenas coisas em comum, no começo, passam a grandes problemas em comum e muitas outras coisas. 
Amigos não são eternos por si só, a amizade precisa de investimento, de dialogo, é como um casamento se o casal não conversar não vai se conhecer e provavelmente pode chegar a se separar; só que as separações de casamentos são bem mais trágicas ou as pessoas tratam mais tragicamente; para mim a “separação” ou o “afastamento” dos meus amigos dói bastante, interessante é perceber que quanto mais velho você é menos importância vc dá para a proximidade com as pessoas, não sei se é pq estou no mundo dos adultos a pouco tempo mas me parece que eles criam uma barreira interpessoal. 
Será que amizade não faz mais falta para essas pessoas?? Não sei pra mim faz e como faz!!
Quero amigos forever and ever!!!  E apesar de não saber ainda o que Deus quer de mim daqui pra frente vou tentando entender o querer d’Ele, e procurando não me esquecer dos bons momentos com meus amigos e ainda sonhar com os que estão por vir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário